Introdução
Eu estava louca atrás de um sapato branco para usar no Festival do Japão (Dia 21/07/2013). Queria comprar esse da foto abaixo, na MinkyShop, mas não chegaria a tempo. Então uma amiga da Vanessa Cristina Borges (Dona da Cute Way Store) disse que ela faria o sapato que eu queria. Li diversos feedbacks negativos dela, evidenciando falta de retorno, demora excessiva no envio, entre outros. Resolvi arriscar pois nada ali falava de calote, e afinal, o sapato sairia R$ 80,00 mais barato que o original... Erro meu.
Eu estava louca atrás de um sapato branco para usar no Festival do Japão (Dia 21/07/2013). Queria comprar esse da foto abaixo, na MinkyShop, mas não chegaria a tempo. Então uma amiga da Vanessa Cristina Borges (Dona da Cute Way Store) disse que ela faria o sapato que eu queria. Li diversos feedbacks negativos dela, evidenciando falta de retorno, demora excessiva no envio, entre outros. Resolvi arriscar pois nada ali falava de calote, e afinal, o sapato sairia R$ 80,00 mais barato que o original... Erro meu.
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| Sapato dos meus sonhos, by Minky Shop <3 |
25/06 - Depósito Realizado
05/07 - Os sapatos estão prontos, mas espera aí...
Eu perguntei quantos centímetros tinha na plataforma da frente, e ela disse que tinha 3 cm. Só que o original tinha 5cm!! E ela sabia disso.
Primeiro ela disse que no site estava errado, que ela mediu e 5cm sairia muito diferente do sapato da MinkyShop. Depois de insistir, ela disse que poderia trocar a plataforma pela de 5cm, mas que não se responsabilizava por acidentes, afirmando que eu poderia cair e colocou o de 3cm por estar prezando pela minha segurança.
Mas, se fosse tão fácil assim cair com o de 5cm, a MinkyShop não faria com essa altura, certo?!
Eu queria meu sapato com plataforma, como o original, mas havia um problema: Eu pedi que ele fosse feito e entregue antes do dia 21/07, por conta do evento!
Então aí veio a dúvida: Pagaria por um sapato que estava muito diferente do original, e teria ele à tempo, ou arriscaria refazer o salto e não ter o sapato a tempo para o evento?! Resolvi pedir para que ela trocasse o salto.
Primeiro ela disse que no site estava errado, que ela mediu e 5cm sairia muito diferente do sapato da MinkyShop. Depois de insistir, ela disse que poderia trocar a plataforma pela de 5cm, mas que não se responsabilizava por acidentes, afirmando que eu poderia cair e colocou o de 3cm por estar prezando pela minha segurança.
Mas, se fosse tão fácil assim cair com o de 5cm, a MinkyShop não faria com essa altura, certo?!
Eu queria meu sapato com plataforma, como o original, mas havia um problema: Eu pedi que ele fosse feito e entregue antes do dia 21/07, por conta do evento!
Então aí veio a dúvida: Pagaria por um sapato que estava muito diferente do original, e teria ele à tempo, ou arriscaria refazer o salto e não ter o sapato a tempo para o evento?! Resolvi pedir para que ela trocasse o salto.
Dia 15/07
11h54m - Mandei mensagem perguntando se o sapato estava pronto. Ela disse que estava tentando ligar para perguntar para o sapateiro, mas só dava ocupado.
16h51m - Insisti perguntando se ela havia conseguido falar com ele. E sim, ela havia falado. Ela disse que o sapato não estava pronto, que estava sem o salto, e demoraria no mínimo 3 dias para colocar o salto. Mas eu paguei envio por PAC, ou seja, não chegaria a tempo, e ela insistiu que a troca do salto seria rápida e que o sapato chegaria à tempo pro evento.
Pedi que ela entregasse sem modificações, que entregasse o sapato como estava antes: nada parecido com o que deveria ser.
Bom, ela disse que entregaria ele logo pela manhã do dia seguinte.
Dia 16/07
12h37 - Mandei mensagem perguntando se ela havia enviado o sapato. Ela disse que sim, mas que não estava em casa, por isso não tinha o rastreio em mãos.
18h04 - Ela me enviou o rastreio. E aí vai a bomba:

O sapato foi enviado depois da hora (Depois das 16h00), e por conta disso, ele não seria enviado aquele dia. Mas então... Porque ela mentiu? Eu não sei. Bastaria ter dito que não conseguiu entregar a tempo certo?! Sinceramente não entendo o que leva uma pessoa a isso, mas faltou
Perguntei quanto tempo demoraria para ser enviado, e ela disse "De 6~8 dias", e foi aí que eu desanimei. Ele não chegaria à tempo.
Dia 22/07
Meu sapato chegou, só que no dia seguinte ao evento. Usei ele no mesmo dia que foi entregue para ir ao shopping, e esse foi o resultado:
Meu pé direito ficou todo machucado, e eu apenas usei ele por 2 horas, para ir ao cinema...
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Review do Sapato
- Como viram, ele é muito desconfortável e machucou meu pé;
- As três tiras se danificaram logo na primeira vez que as passei pela fivela, que é muito estreita;
- Os corações foram muito mal cortados, provavelmente o furador estava sem corte, e fica visível a ferrugem do mesmo;
- O sapato veio com alguns arranhões;
Foto adicional:
Feedback da Compra
Comunicação/Atendimento:
Em relação ao tempo-resposta não posso reclamar, ela sempre me respondeu no mesmo dia, porém, mentir faz parte da comunicação e nisso eu fiquei desapontada.
Nota: 2/5
Envio:
Como eu disse, ela falou que chegaria à tempo. Até chegaria, se ela tivesse enviado de manhã no dia 16, como ela havia dito.
Nota: 2/5
Pacote:
O sapato veio dentro de uma caixa de sapatos, que o acolheu muito bem.
Nota: 5/5
Produto:
Por ser meu primeiro sapato lolita, até que achei ele bem bonito, mas não ficou nem um pouco parecido com o original, e dizer que não fez com o salto de 5cm porque eu iria cair não fez o menor sentido.
Ele se danificou muito facilmente e em relação a isso e à confortabilidade minha nota é 0 (zero).
Nota: 1/5
Conclusão/resumo:
Se você tem dúvidas em comprar com a Vanessa, eu sugiro que não compre. Pesquise, leia os feedbacks. Vale muito mais à pena pagar mais e ser taxado, para ter algo confortável e de qualidade!
Devido ao problema que tive eu definitivamente não recomendo a Cute Way/Vanessa.
Nota final: 2/5



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